Autor: Gato (um (im)perfeito (des)conhecido)
Eu amo-te! Fico grato e feliz por me teres acolhido como se eu fosse teu irmão. E, de fato, somos. És o primeiro a quem ligo se alguma coisa não está bem e, embora, por vezes, não consiga dizer-te tudo o que queria por não querer chorar ou por não querer parecer fraco e vulnerável, só porque te sinto do outro lado da linha me fazes sentir acarinhado e protegido. Quando preciso de um abraço, penso logo em ti. Não sei explicar porquê, mas o teu abraço penetra bem fundo no meu coração e a minha realidade, mascarada o mais que consigo perante os outros, quer emergir e quebrar as barreiras que me separam e cercam de todo e qualquer alguém. Eu sei que algum dia, algum breve dia, o teu abraço me fará soltar lágrimas e mostrar o meu magoado eu. E estreitará mais ainda a nossa intimidade. Amo-te, mano!
É muito bonito, e não é muito comum, a exaltação do amor fraterno.
ResponderEliminarbacana isto! a pensar aqui ... rs
ResponderEliminarPor vezes os amigos tendem a ser mais do que simples amigos e tornam-se quase irmãos e ás vezes ainda mais do que isso... Parece-me o caso :)
ResponderEliminarPorque é a primeira vez que isto me acontece. E embora me digam que não podemos confiar em ninguém do que em nós e na nossa família de sangue, eu não acredito muito nisso.
ResponderEliminar@Gato
ResponderEliminarEu sou um desses desconfiados...
P.S. - E a parte mais irónica ou não é que é a mesma pessoa a que me refiro no 1º concurso Pixel.
ResponderEliminar@Gato
ResponderEliminarVamos ver se a cada PIXEL terás mais um episódio para contar. :p
Muito giro :)
ResponderEliminarAbraço
emocionei-me, muito, muito.
ResponderEliminarComo eu te compreendo! ^w^
ResponderEliminarIsto faz-me pensar na relação que tenho com o meu irmão. Mesmo sendo ele mais novo, consegue, em cada abraço que me dá, reanimar-me espiritualmente... mas o que conta a idade nestas coisas do coração?
ResponderEliminar:)
Espero, Gato, que essa relação que mantêm dure tanto quanto diamantes :P
Obrigado! Espero também que dure até mais nao
ResponderEliminarQue seja duradoura e feliz!
ResponderEliminarVim ler cada uma das histórias. Sendo histórias diferentes, todas me deram oportunidade de pensar e, por razões diferentes de todas gostei.
ResponderEliminarAqui fica o meu abraço.