2012/09/03

Não existem medidores de mágoas; apenas palavras para as definir, lágrimas e uma dor abstrata. Cada um sente e quantifica a sua, mais que não seja por comparação com outras. 
Amei como nunca tinha amado e dei tudo; nessa mesma proporção fiquei magoado. Sem contemplação, com falta de amor ao próximo, do outro lado prevaleceu a ausência de respeito e de consideração, e todos os meus sonhos e crenças caíram por terra de uma só vez. Foram 3 anos da minha vida que vi desperdiçados, aos quais somo mais este que se esvai num contraditório ápice.
Espero que setembro seja de mudança e de bonança, porque à medida que me vou desfazendo de algumas más memórias físicas, que afinal não são assim tão volumosas, tomo igualmente consciência que ficou muito espaço livre, para muito mais.
Está a ser dolorosa esta travessia, mas dizem que o tempo e outro amor curam tudo.
Que assim seja, se é assim que tem que ser.
Ao som de Wake me up when september ends (Green day).

10 comentários:

  1. O tempo nem sempre cura tudo; às vezes apenas atenua a dor. Mas, tratando-se de amores, um futuro romance cuidará do teu coração.

    Espero que não fiques desiludido com as pessoas, criando assim barreiras. É difícil confiar a cem por cento depois de sofrermos

    :3

    ResponderEliminar
  2. @Mark
    A consequência é ficar desiludido com as pessoas, mas estou convencido que, mais do que um novo romance, terá que ser o tempo a curar.

    ResponderEliminar
  3. Amigo Sad Eyes, fizeste-me lembrar algo:

    Namorado: - Podes me devolver?

    Ex-namorado: - O quê?!

    Namorado: - O tempo que perdi contigo...

    Infelizmente as coisas tem de correr mal, para podermos dar valor às seguintes e aprendermos com os erros...

    Forte Abraço amigo :)

    ResponderEliminar
  4. @Francisco
    penso que não é preciso errar e correr mal para dar valor ao que se segue. viveríamos muito mais felizes se passar por esses maus momentos...

    ResponderEliminar
  5. Eu não acredito que outro amor cura tudo... a não ser que esse amor seja por nós próprios. Quando nos amamos, restaura-se o equilíbrio necessário para vivermos em paz. E, por incrível que pareça, muitas pessoas tem dificuldade pra se amar...

    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. @Cesinha
    É bem verdade. às vezes outras pessoas destroem essa capacidade de nos amarmos a nós mesmo.

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente nem sempre corre tudo como gostariamos ou sonhámos. Infelizmente por vezes o outro tem outros planos ou projetos, nem sempre compatíveis com os nossos. Apesar do sofrimento, ainda bem que não controlamos a vontade dos outros. Este pensamento tem-me acompanhado em todos os finais de relação, e ainda hoje quando olho para o P me congratulo por isso. Ainda bem que ele está comigo porque ele quer. E tu, ainda vais mudar esse nome para Happy Eyes. E receber aquele abraço!

    ResponderEliminar
  8. @um coelho
    Talvez um dia mude de nick, talvez...
    abc

    ResponderEliminar
  9. ai, volto à blogosfera e deparo-me com notícias menos boas. força aí amigo. Tudo passa.

    ResponderEliminar
  10. @Speedy the Turtle
    Obrigado e bem-vindo.
    Dizem que o tempo tudo cura...
    Abc

    ResponderEliminar