2014/07/13

"Amor longe, coração largo."
Dito (que podia ser) gay.

11 comentários:

  1. Eu leio esse dito com um significado que certamente não é bem o que ele quer dizer :-S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei que significado lhe vês, mas "amor longe" é sempre mau sinal.

      Eliminar
  2. Largo? Eu diria que ele fica bem apertadinho...

    ResponderEliminar
  3. Eu leio-o num sentido verdadeiramente particular, simultâneamente muito feliz e muito saudoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ter várias leituras; essa é sem dúvidas das mais positivas.

      Eliminar
  4. Deverias ter colocado Curação largo lolololololololololololol

    ResponderEliminar
  5. concordo com o Horatius, ele fica é beeeeem apertadinho rs

    dentrodabolh.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que o significado de largo aqui é a de que por mais distante que esteja a pessoa que nós amamos, o nosso amor consegue chegar até ela, através do que sentimos no nosso coração. E eu não podia deixar de concordar, já vivi amores à distância e é uma grande verdade. :)

    Abraço grande :3

    ResponderEliminar