2015/11/02

NOISERV
E porque é segunda-feira, e neste blogue haverá sempre um lugar especial para a música, deixo hoje uma sugestão com especial dedicação para Mark, Francisco e Limite :)
Este é um dos vários projetos do David Santos (os mais distraídos devem ouvir também You Can't Win, Charlie Brown), onde ele é o verdadeiro one man show, vulgo o homem dos 7 instrumentos.
O primeiro vídeo foi publicado há 3 dias, e embora seja do álbum de 2013 (melhor disco desse ano, para a SPA), servirá para lançar a edição internacional do NOISERV daqui a 4 dias.
O segundo vídeo é do hit Mr. Carousel, porque para perceber o brilhantismo do David é preciso ouvir e ver ao vivo.

Com os votos de uma boa semana :)


10 comentários:

  1. Respostas
    1. De nada Mark :)
      Aviso quando souber de um concerto :)
      Abc

      Eliminar
    2. Avisa-me s.f.f também mas o que é mais estranho é que ele veio tocar à minha terra e eu não fui...fui preguiçoso mas também não tinha companhia :-S

      Eliminar
    3. Irei estar atento e avisarei certamente :)
      Abraço

      Eliminar
  2. obrigado, contem com a minha presença :)

    ResponderEliminar
  3. Há mais de um ano que tento acertar num concerto de Noizerv. Já passou bem parto de mim por diversas vezes. Ou estava de férias para fora, ou em trabalho ou havia qq coisa agendada e nunca consegui ir. Porto, Guimarães, Aveiro,... falhei-os todos.
    Não sou gajo de concertos e detesto festivais mas quero muito ir ver este Sr. Já tenho o FB nas minhas páginas a seguir para estar sempre atento.

    ResponderEliminar