Estes foram os 3 melhores concertos a que assisti este ano.
Josh Rouse, no Santiago Alquimista, foi um dos melhores concertos de toda a minha vida. Para além de ser um dos meus compositores de eleição, em palco superou tudo o que eu esperava.
A companhia, o dia, a primeira fila e o público de fãs fizeram o resto... O Love vibration final, com o público literalmente em cima do palco, entrou para a lista do melhores momentos da minha vida.
Os James, nas Festas do Mar, na Baía de Cascais deram um show fenomenal. Mais uma vez, a companhia, o local e o público tornaram o momento único.
Bryan Adams não está propriamente nas minhas playlists, mas faz parte das minhas memórias de adolescência, e há duas semanas atrás, na companhia da minha irmã, viajei de novo aos 15 anos, e, com a nostalgia sintonizada, ainda me lembrava de algumas letras.
Estava na minha lista de músicos que gostaria de ver ao vivo pelo menos uma vez na vida e depois de quase 3 horas de concerto, sem pausas, a missão está mais que cumprida.
Josh Rouse | Love vibration
(Santiago Alquimista | 15 de Maio de 2011)
James | Sit down
(Baía de Cascais | 19 de Agosto de 2011)
Bryan Adams | Everything I do (I do it for you)
(Pavilhão Atlântico | 15 de Dezembro de 2011)
adoro Bryan Adams, comecei a gostar de música a ouvi-lo...Everything I do, do it for you :-) assim um Meia Noite muito pequenino mas que cantava em "inglês" macarrónico...adorava ter ido ao concerto, talvez pa próxima.
ResponderEliminar@Meia Noite e Um Quarto
ResponderEliminarComo disse, estava na minha lista de coisas a fazer. Missão cumprida.
E valeu mesmo a pena :p
Inveja de vc ter visto o James.
ResponderEliminarBryan Adams é o máximo, um dos meus life-time favourites. James também é muito bom, o concerto deve ter sido fenomenal!
ResponderEliminar@Wans
ResponderEliminarFoi muito bom. E posso ainda acrescentar, para te deixar com mais inveja, que foi numa festa de verão e de entrada livre :-)
@um coelho
ResponderEliminarForam duas belíssimas viagens no tempo e dois grandes concertos.
Mas deixa-me acrescentar que o do Josh Rouse ficou muitos furos acima de qualquer um dos dois :-)