2011/12/31

Nunca fui de ter fixação por actores, mas este Natal as circunstâncias conjugaram-se e, entre os filmes que escolhi para por em dia durante as férias, volta e meia lá aparecia o Ryan Gosling.
Assim, em jeito de trilogia vi o Crazy stupid love (e como se confirma nas fotos abaixo, a personagem Hannah tem razão quando diz que o homem parece feito no photoshop), o Drive (que é um filme muito melhor do que parece à partida, e com uma excelente banda sonora) e Nos idos de Março. (que, consta, é um forte candidato aos Oscares).
Para terminar o ano em beleza, com o desejo de um excelente 2012 para todos os que aqui passam.


(Imagens de Crazy stupid love)

28 comentários:

  1. Verdade, photoshop, maquilhagem, luz e angulo qualquer um fica giro :)

    Feliz Ano 2012 :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei o 'Drive', que filmaço! E o Ryan Gosling está giro que se farta =P

    Um bom ano para ti com tudo de bom, sobretudo com reviravoltas positivas :)
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. adoro Ryan Gosling, tanto que está na minha lista dos dez mais gringos ever
    feliz ano novo queridão

    ResponderEliminar
  4. Tem bom aspecto o senhor mas ultimamente tenho piscado o olho ao Paul Rudd. Eu sei... mas ele tem qualquer coisa que me anima bastante.

    ResponderEliminar
  5. felicidade querido ... q possamos ter um Ryan em nossas camas ... rs

    bjão

    ResponderEliminar
  6. excelente 2012 também para ti!

    ResponderEliminar
  7. Realmente o homem e divino. Bom 2012 também para ti!

    ResponderEliminar
  8. Excelente ano de 2012 para ti! Abraço

    ResponderEliminar
  9. Precisamos ver pessoalmente,né?kkk.
    Feliz 2012,menino!
    Abraços.

    ResponderEliminar
  10. @Francisco
    Não era bem esse o sentido de parecer feito no photoshop :-)

    ResponderEliminar
  11. @Arrakis
    Concordo. Para mim é um dos melhores do ano. E adorei a banda sonora.
    Mas ele tá giro em qualquer dos 3 filmes... :p
    (e um bom ano para ti tb)

    ResponderEliminar
  12. @Serginho Tavares
    Como referi, não tenho listas dessas, mas julgo que ele merece o lugar nessa lista :)

    ResponderEliminar
  13. @Speedy
    Também é giro. E gostos não se discutem :-)

    ResponderEliminar
  14. @Lobinho
    A ideia não é má :)
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  15. Adoro a primeira imagem... De perna aberta em frente da cara do outro... ninguém faz isso! :p

    ResponderEliminar
  16. @NonSense
    Tens que ver o filme para ver como acaba a cena :p

    ResponderEliminar
  17. Eu já vi Sad Eyes... adorei hihihi... Até suspiro.

    ResponderEliminar
  18. É um excelente actor, embora ainda não tivesse visto qualquer destes filmes.
    E como homem, não é de deitar fora, embora (gostos não se discutem), o meu imaginário se volte mais para o Gerard Butler ou o Hugh Jackman...

    ResponderEliminar
  19. @pinguim
    Recomendo que vejas os 3 filmes porque são muito bons.

    ResponderEliminar
  20. Tira o zoio, é meu! I wish...

    ResponderEliminar
  21. de todos, só n vi o crazy stupid love... o Drive é um grande filme, todo ele, muito bom, e o Ryan, com aquelas calças de ganga e aquele caso ultra-sexy... era como se não houvesse amanhã. espero que ele seja nomeado para oscar de melhor actor nesse filme. a prestação dele tá 5 *. Keep blogging good music, too!

    Luís.

    ResponderEliminar
  22. @CAIN SODOM
    Julgo que por aqui muitos queriam o mesmo :-)

    ResponderEliminar
  23. @Luís
    O Crazy tão vale a pena ser visto, mas o Drive é sem dúvida um grande filme.

    ResponderEliminar