2011/05/21

As conversas entre elas convergem para lugares insondáveis. Assim, enquanto ficam à volta de um computador a olhar para um “antes e depois”, de publicidade a um ginásio, apontam os defeitos encontrados nos exemplos femininos; e comentam, no já conhecido desespero, os abdómenes “tipo chocolate” e os pêlos do peito que desapareceram com o emagrecimento, no caso dos homens.
E, é por causa dos inquietantes pêlos, que se exaltam e começam a contar as conversas que têm com as esteticistas sobre “os homens e a depilação”, nomeadamente sobre os sítios que depilam, o dinheiro que gastam a mais que as mulheres, as idades, os comportamentos...
A melhor das observações foi sem dúvida um “saem dali com um andar novo e a parecer uns perus, mas felizes, porque as namoradas gostam...”.
Curiosamente não se focaram no factor gay – o que estranhei – contudo, incomodou-me a falta de sigilo, e decidi que, no dia que procurar serviços de depilação fora de casa, também aí, vou escolher um homem.
As mulheres no seu melhor, ao som de Better (Regina Spektor).

7 comentários:

  1. Por aí acho que não irei...!
    Os meus pêlos fazem parte do meu código genético.

    ResponderEliminar
  2. lol exacto, tirar para quê? Um homem é suposto ter pêlos, pelo menos acho eu que deva assim ser.
    E acredita que há muitos que assim o preferem ;)

    ResponderEliminar
  3. É como tudo na vida: ainda bem que há gostos para tudo :-)

    ResponderEliminar
  4. eu não conheço estas fofas que costumas falar, mas, elas são um bocadinho mal amadas não são?

    ResponderEliminar
  5. em bom português diz-se que é falta de h.
    tou convencido que é isso mesmo.

    ResponderEliminar
  6. Homens é com pelos, mesmo!!!

    ResponderEliminar
  7. Bom, vou à esteticista e nunca pensei nas conversas de "balneário" que lá pudessem ocorrer, mas de qualquer forma não me incomoda muito. Quanto a um esteticista homem estás com azar, em Portugal não podemos ter carteira profissional nessa área. Podes é arranjar um que faça uns servicinhos "lá por casa"!

    ResponderEliminar