2011/08/23

Na próxima Sexta-feira há festa temática no Trumps. Dress code: shirts off. E porque tenho alguma curiosidade em ir a uma festas destas, convidei três pessoas para me acompanharem: o meu namorado e dois amigos. Um desses amigos recusou quase de imediato, sem grandes justificações, e ainda me disse que eu andava muito gay scene... Os outros dois - mais garotos - ficaram meio-reticentes, e responderam com a mesma frase: "não tenho corpo para isso". Um deles chegou ao extremo de dizer que teria que "deixar de comer a semana toda para ir minimamente decente". Depois do drama existencial inicial, acabaram por dizer os dois que sim: o primeiro, porque nunca diz que não a festas; e o segundo, porque o outro também vai.
Não sei se é por estar bem resolvido com o meu corpo, ou se por ter chegado à idade em que já não dou muita importância a isso, ir em modo shirt off nunca se colocou como problema para mim. Em todo o caso, penso que uma festa destas teria muito mais graça se fosse na praia, noite dentro, apenas de sunga ou calções de banho... e, não querendo ser bairrista, na Caparica há umas praias óptimas para o efeito.
A versão dos Nouvelle Vague/Rui Pragal da Cunha é magistral, mas não dispõe de linque no Youtube, pelo que fica só em intenção).

5 comentários:

  1. Oi Sad Eyes, tudo bem?
    Como foi a festa temática?
    Lancei um desafio para você no meu blog, dá uma passada lá e confere.

    http://homemgama.blogspot.com/2011/08/desafio-livros.html

    ResponderEliminar
  2. A festa ainda não foi. Já passo lá para ver o desafio :p

    ResponderEliminar
  3. Não tenho nada contra, mas geralmente essas festas só servem para os "cromos" dos ginásios tentarem fazer inveja uns aos outros...

    ResponderEliminar
  4. pinguim:
    Não sou frequentador, mas tb n tenho nada contra. E de facto não foi nada disso que se passou :-)

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo de que a Caparica está muito mal aproveitada em termos de festas na praia. Mas sobretudo, concordo com o Pinguim, cromos de ginásio e pouco mais. O meu 'six-pack' não entraria lá. ;)

    ResponderEliminar