No primeiro caso - dos miúdos - gozam mais os pais, com aquele "orgulho ridículo" nos seus rebentos, do que propriamente as crianças. No segundo, e em muitos casos libertam-se durante dois ou três dias, muitos fantasmas bem guardados a sete chaves durante o ano inteiro, num armário, de que só eles têm a chave.
Pois eu acho que é apenas um dia em que as pessoas decidem gozar da melhor maneira. Nunca me mascarei de mulher nem de super-heroi mas gosto muito do Carnaval. Acho que é um dia diferente em que as pessoas podem esquecer as preocupações e gozar. Um abraço
No primeiro caso - dos miúdos - gozam mais os pais, com aquele "orgulho ridículo" nos seus rebentos, do que propriamente as crianças.
ResponderEliminarNo segundo, e em muitos casos libertam-se durante dois ou três dias, muitos fantasmas bem guardados a sete chaves durante o ano inteiro, num armário, de que só eles têm a chave.
Pois eu acho que é apenas um dia em que as pessoas decidem gozar da melhor maneira. Nunca me mascarei de mulher nem de super-heroi mas gosto muito do Carnaval. Acho que é um dia diferente em que as pessoas podem esquecer as preocupações e gozar.
ResponderEliminarUm abraço
Já me mascarei de mulher...assim há alguns anos! Este ano tinha de ser...e foi à prisioneiro, disfarço muito masculino :)
ResponderEliminar.
ResponderEliminar.
. e,,, porque será ?
.
. abraço .
.
.
@pinguim
ResponderEliminarA minha experiência diz-me que as crianças se marcaram do que querem.
Quanto ao homens, concordo, é uma verdade o que dizes.
@ψ Psimento ψ
ResponderEliminarEu em miúdo mascarei-me de Zorro :)
Mas não sou grande adepto do Carnaval.
@Me, myself and I
ResponderEliminarEu não me mascaro há eternidades :p
@. intemporal .
ResponderEliminarcada um liberta o que está dentro de si :p
Não concordo com a afirmação.
ResponderEliminarAdorei o comentário do pinguim. Certeiro e com uma pontinha de sarcasmo q.b. fantástico. :)
ResponderEliminarDe facto, é ver crianças de super-heróis e alguns homens vestidos de mulheres, mas, se queres que te diga, não vi nenhum. Que sorte. LOL O.o
O Carnaval, para mim, significa dois dias de tolerância na faculdade. Só por isso vale a pena existir. ;)
@Ribatejano
ResponderEliminarÉ só uma definição. Outras existirão :)
@Mark
ResponderEliminarEu ao fim da tarde, ao chegar ao Alentejo, vi 4 homens-aranha juntos :)