2012/02/28

Para despertar...

Henri Castelli

16 comentários:

  1. Deste eu gosto, e até gosto da foto, com a axila a ver-se...

    ResponderEliminar
  2. desta turma toda da Globo ele é um dos melhores sem dúvida ... #purocharme ... #purasedução

    ResponderEliminar
  3. engraçado, acho que ele hoje em dia perdeu um pouco dessa sensualidade que emanava nos tempos desta foto.
    continua bonito mas perdeu um pouco o tesão pelas coisas que fazia.
    pelo menos é o que aparenta...

    ResponderEliminar
  4. Bateste no meu gajo preferido ;)

    Muito bom

    ResponderEliminar
  5. @pinguim
    O gajo é lindo e a foto é um must :)

    ResponderEliminar
  6. @Serginho Tavares
    Nas fotos mais recentes o corpo perdeu um pouco, mas de rosto continua a ser lindo.

    ResponderEliminar
  7. @Francisco
    Eu não faria uma coisa dessas lol

    ResponderEliminar
  8. É giro, mas nunca prestei muita atenção nele. ^^

    ResponderEliminar
  9. Com este sim...faria loucuras ehehe acho-o extremamente BOM! :P

    ResponderEliminar
  10. @Mark
    Já não está assim, mas ainda vais a tempo de ver algo interessante :)

    ResponderEliminar