2015/01/19

Gémeos gays é uma coisa que tem a sua graça; se forem giros, mais engraçado se torna; e se eles usarem o seu canal de youtube para publicarem o vídeo do telefonema que fizeram para o pai para lhe contar que são gays...

Entre muito choro e com muitos rodeios, foi o que os gémeos norte americanos Aaron e Austin Rhodes fizeram há alguns dias atrás. Afinal não é todos os dias que um pai recebe um telefone dos filhos gémeos e ouve dizer: pai, sou gay e o Austin também. E confesso, também fiquei de lágrima no canto do olho.

Se o Canal The Rhodes Bros antes era capaz de não ter grande interesse (mais um entre tantos canais de adolescentes que por aí haverão), julgo que de agora em diante  algumas das suas publicações poderão ser deveras interessantes.

22 comentários:

  1. Foi bonito de ver :')

    ResponderEliminar
  2. Gêmeos gays? Rs* isso é novidade para mim, alias pensei que era meio "impossível" ... mas, já vi que não KKKK funny thing.

    http://suckitmydick.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Olha, fiquei sem palavras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deixa de ser um bom momento de youtube :)

      Eliminar
  4. e porque nao contarem pessoalmente?
    Eu nunca o fiz. Nao sei se alguma vez o farei. Mas parece-me algo violento fazê-lo pelo telefone...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São de outra geração.
      No caso deles parece que já toda a família sabia, menos o pai... E se calhar os moços andavam a precisar de audiências no canal :)

      Eliminar
  5. eu vi o vídeo com o artista no fim de semana, é giro sim.
    é sempre um momento muito difícil para um adolescente gay mas apesar disso, está a tornar-se cada vez mais fácil :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei do que vi, desconhecia esses gémeos e se tivesse mais tempo veria mais coisas do género. Contar aos pais é sempre um passo gigantesco, é como daquelas situações que ao dizer determinadas coisas pela boca fora, a realidade mudasse. Antes fosse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb não os conhecia. Mas o vídeo já circula por aí.
      É sempre importante podermos viver a nossa vida "às claras".

      Eliminar
  7. Pois eu chorei mas também, choro sempre o que é um bocado fodido quando não estou em casa.

    Não sei se o farei alguma vez mas talvez nem seja preciso pq os meus pais já sabem e como se forma apercebendo aos poucos acho que foi melhor para eles.

    Na faculdade, havia 2 irmão gays e tinham uma irmã lésbica. Sério.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb sou de lágrima fácil.
      As minhas circunstâncias familiares são bem diferentes. Mas tudo acontece a seu tempo quando tiver que ser.

      Eliminar
  8. Já conhecia o vídeo e gostei muito. Continuo a ser um defensor de que se deve dar conhecimento, no momento apropriado, às pessoas que nos são próximas, essencialmente aos pais. Eu fiz isso há muitos anos quando as mentalidades não eram tão compreensivas como agora e não me arrependi nada. Claro que não é fácil...
    Sobre gémeos gay, conheci há anos 3 irmãos holandeses que eram todos gays (eram tão iguais entre si que era difícil distingui-los - refiro-me ao rosto, é óbvio).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sempre decisões que não são fáceis, mas dependem das circunstâncias da vida de cada um.
      Quanto aos 3 gémeos gays, é obra :)
      Abc

      Eliminar
  9. Hmmm desculpem lá ser estraga f*das, mas eu não vi o vídeo. Contudo há uma coisa que me faz espécie, os gaiatos têm um canal de youtube onde vão contando a sua vida adolescente, inclusive a parte de serem gays, é isso? A família já sabia... Como é que o pai não...?
    Vi o vídeo, os gaiatos são de facto fofinhos e coitadinhos é preciso coragem claro. Mas o pai já sabia... Vale pelo facto de eles talvez nunca lho terem dito e é preciso sempre coragem para isso... Mas também não sei se é 100% real...

    ResponderEliminar