2013/03/31

"Onde se dá, aí se leva."
Dito (que podia ser) gay.

18 comentários:

  1. Este dito tem muito que se lhe diga! xD

    Abraço e Boa Páscoa! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O povo sabe o que diz ;)
      Abc e boa Páscoa.

      Eliminar
    2. Aquele prato podia entrar para a tua lista de: "ditos que podiam ser outra coisa" :P

      O povo é mesmo fantástico, disso não aja dúvidas! xD

      Abraço :3

      Eliminar
  2. estou como o Mark, valha-me deujjjj, nem hojej-j-j (não esquecer o dedo) :D
    não conhecia.
    bjs j-j-j XD

    ResponderEliminar
  3. tenho uma para ti, da "Doce Fugitiva" TVI

    " primeiro estranha-se, depois entranha-se " acho esta frase tãão coise xD lembro-me sempre de ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. XD
      Diz-se que a frase foi criada por Fernando Pessoa para slogan da Coca-cola.
      Já faz parte desta etiqueta há uns meses mas obrigado na mesma :-)
      Abc

      Eliminar
    2. oh não sabia xDD eu tinha visto outra mas não me lembro de onde :o

      Eliminar
  4. verdade , que frase ahaha x)

    ResponderEliminar
  5. Pois claro, se se dá o coiso, leva-se com a coisa...

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esse dito, mas é muito versátil.

    ResponderEliminar
  7. Gosto. Tudo o que é versátil me encanta eheh

    ResponderEliminar
  8. Esse é dos bons! kkk
    Esse não conhecia...

    Abração!

    ResponderEliminar
  9. LOLOLOLOL É pah, quer dizer, mais ou menos, né? LOLOL

    ResponderEliminar