2012/05/20

"Atirei o pau ao gato."
Verso infantil (que podia ser) gay.

13 comentários:

  1. De pequenino se torce o pepino...

    ResponderEliminar
  2. Atiraste ou deste com o pau no gato'!

    hehehehehehhehehehe

    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  3. Pois... pau e gato são as palavras que podem conferir ao dito o epíteto de 'gay'.
    Mas nem gosto de atirar o pau - pau mesmo, de madeira, nem de o fazer ao pobre bichano...

    Há ocasiões em que acho que as canções infantis também têm algo de incorrecto...
    Atirei com o pau ao gato, mas o gato não morreu...!!!!

    Que raio de letra... e não há quem a mude?

    Por exemplo: Dei um abracinho ao gato, mas o gato... blá blá...
    Abraço para ti, amigo :)

    ResponderEliminar
  4. E o gato apresentou queixa na polícia! xD

    Qualquer dia inventam uma versão nova da canção! xD

    ResponderEliminar
  5. Já me fartei de rir com o post e com os comentários XD
    Pois eu estou contigo, o melhor é mesmo dar com o pau no gato lol XD

    Aquele braço.

    ResponderEliminar
  6. @João Roque
    Esse tb poderia ser, e julgo que nunca o postei.

    ResponderEliminar
  7. @Francisco
    Cada um usa o verbo que bem entender :p

    ResponderEliminar
  8. @Pedro
    Mas crescemos todos a cantar esta música :p

    ResponderEliminar
  9. @Hórus
    Versões já devem existir muitas. Uma delas falava em "batatas fritas" e foi notícia muito recentemente.

    ResponderEliminar
  10. @Arrakis
    És livre de dar no gato com o que bem entenderes :p

    ResponderEliminar
  11. Ah... com gatos e paus podemos fazer muitas coisas boas. Mas nunca atirado... na suavidade é bem melhor!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  12. @Cesinha
    Cada um faz com os paus e com o gatos o que quiser, e como bem entender :p

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho uma teoria diferente... o melhor é dar com o pau no coelho!

    ResponderEliminar