2012/10/28

"Anda meio mundo a tentar enganar o outro meio."
Expressão (que podia ser) gay.

12 comentários:

  1. Infelizmente creio que anda mais de meio mundo a tentar os poucos que restam :)

    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  2. Desde que não consigam...

    ResponderEliminar
  3. Não vejo bem a eventual conexão gay; percebo que há muita gente escondida do mundo gay ou que lá está camufladamente, mas só se enganam a eles próprios.

    ResponderEliminar
  4. Não posso deixar de concordar com o Francisco, se fosse só meio mundo ainda conseguíamos lidar com isso... LOL XD

    ResponderEliminar
  5. @Francisco
    Eu leio este ditado de forma mais dramática ainda: anda meio mundo a enganar outro meio, e vice-versa.
    Abc

    ResponderEliminar
  6. @João Roque
    Para mim é evidente que anda muita gente por aí a tentar enganar os outros, e infelizmente encontro uma conexão muito direta com o mundo gay.
    abc

    ResponderEliminar
  7. @Arrakis
    Como disse ao francisco, parece-me que meio mundo engana o outro meio, e vice-versa.
    abc

    ResponderEliminar
  8. Ah, não é tanto assim! Eu ainda não perdi a confiança nas pessoas dessa forma. Serei um otimista?

    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. @Cesinha
    Tb costumo acreditar na boa-fé dos outros, mas já começa a ser com muita dificuldade...
    Abc

    ResponderEliminar
  10. como diz alguém q eu conheço, tão a enganar-se e no armário que almoçam com o leão e a bruxa. mas o João tem razão, só se enganam a eles próprios.
    bjs.

    ResponderEliminar
  11. Eu estou no meio que anda a ser enganado... mas gostava de conhecer o outro meio. Será que nos vamos dar bem?
    abc

    ResponderEliminar