2012/10/27

Ontem foi uma noite memorável no Campo Pequeno.
O Bon Iver esteve fantástico, as The Staves foram uma agradável surpresa (na primeira parte) e a companhia do Ricardo foi, como sempre, cinco estrelas.
A noite continuou com a companhia de mais um "amigo bloguista", que foi um prazer conhecer :-)
(Acabei, também, por ver a última pessoa que gostava de ter encontrado nessa noite, mas talvez tenha servido para aprender mais umas coisas sobre a vida...)

Este foi um dos momentos altos no Campo Pequeno :-)

23 comentários:

  1. Que bom Sad.
    O espetáculo, a companhia... no fundo as coisas que fazem da vida uma aventura boa de se viver.
    Abc, amigo.

    ResponderEliminar
  2. @Pedro
    É verdade Pedro. Temos que aprender a viver mais estas coisas quando perdemos outras que também são importantes.
    Abc

    ResponderEliminar
  3. Um bom espectáculo numa boa companhia é duplamente agradável.

    ResponderEliminar
  4. de certeza que regressarão.
    que momento inesquecível o vosso.
    bjs.

    ResponderEliminar
  5. Eita, que morro de inveja de você! (kkkkk). Você sabe como gosto do Justin Vernon, né... não sossego enquanto não ver "ao vivo".

    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. @João Roque
    É bem verdade João. Guardo sempre na memória, não só os bom espatáculos que vi, mas a companhia com o que o fiz.
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. @Cesinha
    Eu sei que o adoras e lembrei-me de ti a noite toda :)
    Ele esteve fantástico e o público muito ajudou a isso.
    caso não soubesse., tinha percebido ontem o porquê de tanto gostares dele.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Vi-os no Verão aqui no Porto e gostei bastante!
    Foi no mesmo diaem que o The Book of Distance me chegou a casa. Parece que os Bon Iver promovem o contacto entre bloggers x)

    ResponderEliminar
  9. o melhor mesmo foi ter se divertido, mesmo tendo encontrado quem não queria...


    beijos

    ResponderEliminar
  10. @K.
    Bom presságio :)
    E, coincidência ou não, acabou por ser uma noite em que se falou de blogues e bloggers, inclusive de ti :)
    abc

    ResponderEliminar
  11. @Serginho Tavares
    Sim, é isso que quero memorizar, embora não consiga ignorar o resto.
    abc

    ResponderEliminar
  12. Hmm, estou curioso sobre esse "amigo bloguista". Muito curioso... :p
    Tu aprendeste umas coisas e eu também: há muita coisa que eu pensava que havia só existiam em filmes, muita mesmo...
    E anima-te home. Caralho! :p

    ResponderEliminar
  13. @Abacalhoado Misterioso
    Descobriste - como diria Huxley - um Admirável Mundo Novo :)
    E olha que foi só a ponta do iceberg :p
    Abc

    ResponderEliminar
  14. Falaram de mim?! Oh, com tanta coisa interessanre para falar tiveram de me meter ao barulho x)

    ResponderEliminar
  15. @K.
    Fica descansado, que de ti só poderemos falar coisas boas :)
    abc

    ResponderEliminar
  16. Meu Deus, eu devo enganar muito bem as pessoas xD

    ResponderEliminar
  17. Já vi que se divertiram imenso, que fixe :D

    Abraços aos 3.

    ResponderEliminar
  18. Temos muitos gostos musicais em comum. I like it :D

    ResponderEliminar
  19. @SadLullaby
    Ainda bem :)
    Também estiveste por lá?

    ResponderEliminar