2012/10/01

Hoje a nossa Margarida faz anos e, em jeito de felicitação, aproveito para postar a minha t-shirt especial para a fantástica geração de 70, inspirada na música homónima de Ed Harcourt que lhe dedico :-)


Até porque hoje também está de parabéns o R. do Arrakis (um abraço para ele), e esta semana fazem ainda anos, aquela que foi a mulher da minha vida, o primeiro homem por quem fiz uma grande loucura e uma grande amiga minha (os 3 no mesmo dia, que não faço por menos...), e todos nascidos nos 70´s.
Ao som de Born in 70's (Ed Harcourt).

12 comentários:

  1. Born in 1970 yehhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderEliminar
  2. obrigada, sad. pelo que deduzo, sou a única a nascer nos 70. O R. do Arrakis e o João Máximo fazem tb anos hoje e são dos 60. espero não estar a dizer barbaridades :D
    bjs.

    ResponderEliminar
  3. @Francisco
    também é para ti então :)
    abc

    ResponderEliminar
  4. @Margarida
    Parece-me que o R. ainda é dos 70's. Mas nem sabia do aniversário do João. Já o felicito :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Bolas, deu tudo para fazer anos agora? Parabéns aos aniversariantes.

    ResponderEliminar
  6. Sim, nasci em 1970 :)

    Tenho 42 anos, lolololololol

    Pareço é um puto de escola como me chamaram hoje no call center lol

    ResponderEliminar
  7. O R. é de 69, o ano da melhor colheita como costumo dizer LOL XD
    Os meus agradecimentos em seu nome :)

    Bem Sad, tu não fazes a coisa por menos, todos no mesmo dia? E são todos balança, o que é bom.

    A t-shirt é awesome!!!

    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
  8. @um coelho
    Dezembro e janeiro são meses frios e depois dá nisto :)
    abc

    ResponderEliminar
  9. @Arrakis
    Dava-lhe menos um ano, mas está bem na mesma :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. nasci em 80's. fiquei de fora rss
    parabéns a ela e a todos!!
    mas meus parabéns serão ao som do que estou ouvindo, nina simone

    Beijo!

    ResponderEliminar
  11. @Bruno Etílico
    Já tenho uma pensada para a tua década :p
    Um dia destes faço-a.
    abc

    ResponderEliminar