2011/11/25

Há pouco cheguei a casa, vindo duma casa de chá com umas amigas (o momento já era gay o bastante!), ligue a tv e descobri que na SIC dá um novela com 6 personagens gay - Insensato coração.
Rodrigo Andrade, Leonardo Miggiorin, Wendell Bendelack, Marcos Damigo e Edson Fieschi, são o quinteto masculino que, juntamente com a personagem lésbica interpretada por Cristiana Oliveira, tornam esta novela muito colorida.

Não conhecia nenhum dos actores masculinos mas, pelo bom aspecto que têm alguns dos rapazes, e pelo pouco que pesquisei agora sobre a história, parece-me que vou começar a ver uma telenovela brasileira...

 Leonardo Miggiorin

Rodrigo Andrade

Marcos Damigo

8 comentários:

  1. Acho muito bem, cada vez mais existe uma visibilidade assumida de algo que é natural e que não há necessidade de esconder a sete chaves.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Não é pelo físico dos meninos, mas pelo facto de haver tantos personagens gay, acho que vou dar uma olhadela...(embora eu deteste novelas).

    ResponderEliminar
  3. esta é que devia ter ganho o Emmy :)

    ResponderEliminar
  4. interessantes mas a trama ficou muito aquém do esperado ... não gostei ...

    ResponderEliminar
  5. Eu não acompanhei a novela, por conta do trabalho eu não tinha a chance de assistir aos capítulos inteiros, então optei por seguir alguns histórias pela Internet (tem tudo no site da tv globo! kk)

    Achei bacana a forma como algumas questões foram abordadas, há em especial, a questão da aceitação da mãe ao descobrir sobre a homossexualidade do filho.

    Mas... não falo mais nada! kkk Como o Bratz mencionou houveram criticas, mas particularmente eu achei válido... ;-) Abração!

    Em tempo... há uma outra novela que acabou a pouco tempo aqui no Brasil em que havia um personagem gay que se envolvia com um homem hetero... diferentemente da novela do GIlberto Braga, nesta o personagem era muito mais caricato e afetado, contudo, houve um mobilização nacional para que no final eles não fossem separados e que ele ficasse junto do outro... vai entender a população!!! ;-)

    ResponderEliminar
  6. Francisco - Deus Olimpo26/11/11, 12:53

    Ok, lá vou começar a ver de novo telenovelas, lol

    :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. pena não ter paciência para novelas, então á hora que essa dá...ou passam muito cedo ou tardíssimo..
    ninguém merece

    ResponderEliminar
  8. Ser em novela ou não, o importante é introduzir no quotidiano as questões validas para toda a sociedade, mas com o andar da novela, no brasil, parece que a globo não faz ou não pretenderá fazer o caminho "certo" com as personagens, segundo consta, irá ou ja fez desaparecer as personagens!!! Infelizmente!!!
    Acho que a comunidade no brasil, não está muito satisfeita!!!

    Abraço-te

    ResponderEliminar