AMIGOS VERDADEIROS
Esta é a história de um rapaz, um rapaz que vivia o dia-a-dia com medo, com receio. Porque este, não era um rapaz normal, este era um rapaz com um segredo.
Um segredo que lhe arruinou uma amizade que era quase impossível de arruinar. E tudo começou por esse rapaz contar a verdade ao seu melhor amigo, amigo este que se revelou um falso amigo por odiar o rapaz apenas pelo facto do mesmo ser bissexual.
Os dias foram passando, mas a dor não, a dor continuava e continuava quase sem fim. Todos os amigos do rapaz que não o desprezaram pelo que ele era, esses sim estiveram lá para ajudar, em especial a sua melhor amiga que o ajudou a ultrapassar todas as dores e todos os problemas. Tudo isto por uma coisa que no século 21 supostamente ninguém odiava as pessoas pelo que as pessoas são.
Passado umas semanas o suposto amigo do rapaz lá se apercebeu que só ele é que era assim e que todos os seus amigos heteros não se importavam e que afinal o rapaz era só uma pessoa normal com uma vida e com imensos amigos.
Esta é a historia de um rapaz bissexual com um amigo homofóbico e que por causa desta dor que a muitos magoa ia ficando sem o melhor amigo.
This is a story of why good and true friends are hard to find.
Afinal era um amigo verdadeiro ;)
ResponderEliminarAs coisas estão a mudar...!
ResponderEliminarLentamente , mas estão a mudar!
Belo do Alentejo,
ResponderEliminarPode ser que seu amigo esteja surpreso e com medo!
Ele pode ter se sentido traído pelo seu segredo...
Doi muito a gente receber um tapa de quem a gente acreditava ser o mais compreensível dos amigos.
As vezes é preciso ter paciência por dois!
As vezes...
Bjs de cá do além mar
Um verdadeiro amigo não tem uma atitude assim...
ResponderEliminarÉ uma vergonha,em pleno século XXI,casos de preconceito.
ResponderEliminarhummmm...pode ser dúbia esta questão...os meus pais no começo reagiram mal, foi muito complicado, mas amam-me e gostam de mim, acima de tudo e de todos...poderá ser que o teu amigo não fosse homofóbico, mas nutrir por ti um sentimento tal que o levou a ficar em choque...
ResponderEliminarÉ sempre difícil contar, porque o medo de perder aqueles de quem gostamos está sempre lá.
ResponderEliminarO texto tá simples, mas não são precisos textos complexos para contar uma história como essa ;)
Gostei.
De certo modo, sinto como se tivesses dado a volta ao tema, mas sem sair do mesmo.
ResponderEliminarNão concordo em valiar a amizade por um choque inicial. Um só momento não apaga todos os outros, nem determina os que se seguirão - o que acontecerá daqui em diante, a sequência de vários momentos e atitudes, é que sim, irá determinar o rumo da amizade.