2011/11/06



História #07
Autor: M. (Welcome to Adulthood)

"Olho pela janela aberta para a chuva que cai incessante. Sinto o frio que a acompanha beijar a minha pele nua, numa sensação reconfortante. Não é o suficiente para me despertar do torpor emocional que a tua ausência me provoca. Os meus sentidos entram num estado de dormência ao som de uma qualquer música que toca de fundo, enquanto o sabor fresco do tabaco de mentol se espalha pela minha boca. Distraído, brinco com anéis de fumo, com a tua imagem bem presente na minha mente. 

Pelo canto do olho vejo uma luz a piscar. És tu, claro, à distância de uma mensagem. As tuas doces palavras fazem-me sorrir. Um sorriso fraco que depressa se desvanece. Sinto a falta do teu toque, do teu cheiro, do sabor da tua boca. Ainda ontem partiste, mas no meu coração o vazio que se expande rege-se pelo seu próprio espaço de tempo. 

Como posso sobreviver quando o mundo desaba sobre mim e tu não estás por perto? Como posso atravessar o temporal que se estende à minha frente se tu não estás no final da tempestade? 

Tudo ficará bem, dizes-me tu. Mais que na própria vida, quero acreditar que sim. Quero acreditar num futuro em que possamos estar juntos para todo o sempre. Mas esta distância corrói-me de dentro para fora. Não quero mais estar longe da pessoa que mais significa para mim. Não, quando só tu me compreendes. Não, quando eu te amo com todas as fibras do meu ser."

8 comentários:

  1. Tão sentido. Amei o teu texto.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. A distância é dolorosa e corrói-nos, de dentro para fora, de fora para dentro...

    ResponderEliminar
  3. @Bianca: Obrigado :D

    @sad eyes: So true...

    ResponderEliminar
  4. a-do-rei.

    tb tenho de escrever para o teu passatempo. Tenho até quando?

    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Não há amor sem amizade, porque o amor pode ser a flor que desabrocha, mas a amizade é o caule que a sustenta.

    ResponderEliminar
  6. @Speedy: Obrigado :D

    @Meia Noite e Um Quarto: É bem verdade. E o mal de muitas relações hoje em dia é acharem que a paixão basta para manter uma relação :/

    ResponderEliminar
  7. Cá estou eu outra vez! Bom, depois de ter confirmado que não estavas em drogas e que se tratava de ficção e não de uma mensagem para a minha pessoa (considerei seriamente ir até Lisboa para te internar), e de te dizer, como de praxe, "que rabetice", parabéns pelo texto =D Espero que não te fiques por aqui, porque tu terias sucesso, escreves bem e ainda por cima escreves coisas comerciais :P Terias away mais sucesso que aquele nosso livrinho muito conhecido e amado, ó lobão grande e forte.

    ResponderEliminar