É de tirar o chapéu a esta excelente campanha da IKEA Portugal, reveladora de que a nossa sociedade está a mudar. E era bom que a vida fosse assim um festa...
A isto chama-se "responsabilidade social das empresas".
E será que a minha mãe também preferia que eu tivesse casado com um médico? Um dia pergunto-lhe.
A isto chama-se "responsabilidade social das empresas".
E será que a minha mãe também preferia que eu tivesse casado com um médico? Um dia pergunto-lhe.
(Roubado do Blog do Silvestre).
A festa, ao som de If it makes to happy (Sheryl Crow).
Já tinha visto o vídeo e até o partilhei no Google+, porque vale a pena.
ResponderEliminarmuito bom, vou compartilhar isso no meu facebook
ResponderEliminarA boa publicidade sempre encanta.
ResponderEliminargostei particularmente por ser tão natural. Aliás, como idealmente deveria ser sempre.
ResponderEliminarpinguim:
ResponderEliminarEstás sempre na vanguarda. mas não uso o google+.
Frederico:
Fazes bem :p
mfc:
E esta é mt boa.
Speedy:
E é para lá que caminhamos.
Mas passa na TV?
ResponderEliminarPsimento:
ResponderEliminarEste ainda não vi na tv, mas já vi outro desta série.
Também me chamou a atenção. Mas de tão natural que é, acho que muito poucas pessoas se deram ao trabalho de ver a mensagem implícita. O que é bom!
ResponderEliminarGostei muito :)
ResponderEliminarAbraço
muito inteligente, interessante e sutil ...
ResponderEliminar;-)
Eeeh...já tinha visto esta publicidade e ainda não tinha reparado que era com dois homens o.0
ResponderEliminarGostei, muito bem xD
@Blog Liker
ResponderEliminarÉ bom que pareça natural. Quem fez, soube o que fazia.
@Francisco - Deus Olimpo
ResponderEliminarAinda bem :)
@Paulo Braccini - Bratz
ResponderEliminarEra isso que se queria :-)
@Withoutimagination
ResponderEliminarParece-me que isso é mt bom sinal ;)
Quanto à tua mãe, não sei, mas a minha já me disse uma vez porque é que eu não arranjava uma médica. E falava sério. Na altura até fiz um post, com uma frase dela: Tu não sabes escolher uma namorada, filho!
ResponderEliminar