2011/11/08



História #12
Autor: Francisco (Um Deus Caído do Olimpo)

(Antes de começarem a ler, sugiro que oiçam a música em questão em cada tópico: Obrigado)

Leona Lewis - A Moment Like This
Estávamos no ano de 1993, o local estação Fluvial de Belém.
Pára um carro ao lado do meu. Depois de algumas palavras, vou até ao carro dele. Assim, que entro parece-me um deus caído do olimpo. Não era um deus, mas sim um modelo internacional bastante conhecido. Os nossos corpos juntaram e transpiraram muito naquela noite.

Ace of Base - Don't Turn Around
Eu não acredito que me ame. Até que um dia, ele diz-me que gosta muito de mim, mas que vai para Londres trabalhar e viver. Que tinha perdido a minha oportunidade.

Bon Jovi - I'll Be There For You
Coincidência do Destino ou não, pouco depois da morte da minha mãe. Voltámos a falar, até só falávamos nos aniversários e Natal. Contei-lhe que a minha mãe tinha falecido e como a minha vida tinha mudado. Ele disse-me: - Esta noite, vou jantar contigo. Vai ter comigo ao aeroporto.

Leona Lewis - Run
Estivemos juntos durante aquele fim de semana. Ele tinha seguido o caminho dele, eu o meu. Vidas tão diferentes, mas no Amor, tudo igual.

Ed Harcourt - Good Friends Are Hard To Find
Nos dias de hoje, falamos 3 a 4 vezes por ano. Eu sei que ele vai lá estar quando eu precisar. Do mesmo modo, como ele sabe que eu lá estarei, caso ele precise de mim.

Dana Internacional - Diva (Hebreu)
O último anúncio dele envolvia: Areia, Deserto, Petróleo, Carro, médio oriente...

6 comentários:

  1. É bom quando, depois de tudo isso, pode ficar uma amizade.

    ResponderEliminar
  2. Adoro as músicas da Leona, acho ela sensacional

    ResponderEliminar
  3. Francisco - Deus Olimpo10/11/11, 00:33

    Sad Eyes, e acredita que é uma boa amizade

    Frederico, também gosto :)

    Pinguim: Obrigado

    Abraço x 3

    ResponderEliminar
  4. good friends are hard to find, especialmente quando vão e andam longe...mas perto na memória.

    ResponderEliminar
  5. Francisco - Deus Olimpo14/11/11, 19:00

    Bem verdade Meia Noite e um quarto :)

    É muito bom saber que alguém(quer esteja perto ou longe de nós) naqueles nossos dias, em que estamos mais em baixo. Alguém nos diga: - I will be there for you...

    Abraço

    ResponderEliminar