2011/11/19



História #18
Autor: K. (Despersonalização personalizada)

EU. TU. NÓS?

Que será feito de nós?

Daremos as mãos algum dia, não no habitual cumprimento, tímido, mas num gesto em que te puxo para mim para sussurrar “amo-te” ao ouvido?

Os nossos lábios alguma vez provar-se-ão ou ficaremos a roer as unhas para que eles não cheguem a saber aquilo que perdem?

Atiraremos as t-shirts para o chão e passaremos o embaraço da primeira vez ou vamos fingir que apenas gostamos da roupa um do outro?


Que será feito de nós?

Sorriremos apaixonadamente um para o outro daqui a anos ou vamos fingir que nunca nos conhecemos?

Partilharemos o pequeno-almoço ainda em pijama e depois sairemos juntos para o trabalho ou vamos virar as costas quando nos cruzarmos no corredor das bolachas no supermercado?

Rir-nos-emos da maneira peculiar como nos conhecemos ou vamos dizer que tudo não passou de um erro?

Sim, que será feito de nós? Eu vou ser eu e tu vais ser tu, mas alguma vez chegará a haver um nós diferente daquele que já existe? Debato-me frequentemente com a pergunta, mas tenho medo de ta fazer. Bons amigos são difíceis de encontrar, talvez não deva querer mais do que isso. O medo de te poder perder é talvez maior do que a vontade de pousar a mão no teu peito para sentir o teu coração enquanto te vejo dormir a meu lado.


Talvez…

5 comentários:

  1. Perfeito o texto. Realmente muito lindo e poético. Estes desencontros da vida e o medo de querer mais são terríveis, mas transformam tanta dor em tanta beleza.
    Obrigado por sua visita ao Lua. Venha sempre. Abraços querido.

    ResponderEliminar
  2. Adorei. É difícil essa escolha. Entre e vontade de agir e a consciência de que nem sempre poderá correr bem.

    ResponderEliminar
  3. a eterna dúvida...arriscamos o Amor ou contenta-mo-nos com a Amizade?

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do teu texto, definitivamente para mim, um dos melhores...

    Abraço-te

    ResponderEliminar
  5. Obrigado :)

    Abraço-te também :D

    ResponderEliminar