2012/04/11

História #08
Autor: Nuno (a minha vida gay dá um blog)

ABRAÇO

Foi um fim-de-semana excelente.

Segunda-feira final de almoço, depois de acordar e mais uma pequena sessão de beijos, caricias e algo mais, fomos a um duche rápido. Almoço ainda mais rápido e fechar a casa pois durante os próximos dias ninguém ficaria lá.

Entrei no carro ele também, as malas na bagageira e prontos para uma viagem, o telemóvel toca, a procura e a chamada vai-se. Iniciamos viagem, primeira paragem: estação de Gaia para abastecer. No fim de abastecer novamente o telemóvel, atendeu. Depois de longa conversa e em tom de despedida entra no carro e termina a chamada mas do outro lado ainda ouviu umas palavras dirigidas para mim. Novamente o telemóvel, discussão, mesmo a 8000 km consegue transformar uma viagem de 1 hora em 4 horas. Eu nunca tinha presenciado tal coisa, mas fui-me contendo nas palavras, ele sempre a tentar acalmar tudo. A viagem foi chegando ao meu destino, Coimbra.

Chegamos ao parque aonde tinha o meu carro, estacionou ao lado do meu, abriu a mala e fomos trocar a bagagem para o meu. Então veio a conversa da viagem. Pediu-me desculpa por tudo e abraçou-me, senti que não estava bem e senti um soluçar, tudo desabou, as lágrimas escorriam pela cara, eu a tentar conter-me a abraçar com mais força. Durou 3 minutos, no final limpou as lágrimas, deu-me um beijo e entrou no carro sem saber o que fazer fiz o mesmo.
Acenou-me com a mão e partiu. Eu em lágrimas faço o mesmo.

8 comentários:

  1. O menos apetecível dos abraços: o da despedida.

    ResponderEliminar
  2. Estes abraços são dos mais sentidos...

    ResponderEliminar
  3. Pinguim sim isso é verdade! são os que mais doem a dar, mas os do reencontro são muito mais saborosos deves muito bem saber disso ;)

    Este além de despedida foi ver uma pessoa com alguma idade (que não refiro), cair em lágrimas por causa de uma má relação.

    Hórus sentidos e muito!! cada vez mais!! mas felizmente deve estar para próximo o adeus aos abraços que será subtituido pelos beijos do até logo. ;)

    ResponderEliminar
  4. Felizmente existem os abraços, porque as despedidas nunca são fáceis.

    ResponderEliminar
  5. Faço das palavras do Pinguim as minhas. E então, uma despedida assim.

    ResponderEliminar
  6. Despedidas não deviam existir...

    ResponderEliminar
  7. Vim ler cada uma das histórias. Sendo histórias diferentes, todas me deram oportunidade de pensar e, por razões diferentes de todas gostei.
    Aqui fica o meu abraço.

    ResponderEliminar