2012/04/17


História #19
Autor: Francisco (um deus caído do olímpo)

OLHOS VERDES

Senti um toque nas minhas costas, olhei para trás e reparei que era o "Olhos Verdes". Apenas cheguei-me atrás e enrosquei-me no corpo dele. Adorei sentir os seus braços envolverem-me junto ao seu corpo e pouco tempo depois, ele tinha as mãos dele dentro dos meus bolsos da frente...
Fomos em direcção à praia de mão dada. Pelo caminho trocámos alguns beijos. Não me recordo do nome dele, apenas me lembro que ele estava a trabalhar em Espanha para juntar dinheiro para ajudar no casamento de uma irmã.
Beijámo-nos à beira mar, à medida que o calor dos beijos "subia", começava a desaparecer a roupa dos nossos corpos. Estávamos de cuecas e fomos ao banho. Até ali só tínhamos trocado beijos e abraços...
Saímos da água e caímos um em cima do outro. Os nossos corpos encontraram-se e uniram-se num só...
No final, acompanhei-o até perto do apartamento e despedimos com a promessa de nos vermos no dia seguinte. As nossas últimas palavras foram: - "Hasta Mañana"
Por culpa minha, não voltei ao local e à hora marcada. Aos dias de hoje, apenas me lembro do cheiro do seu corpo no nosso último abraço.

8 comentários:

  1. Foi pena, Francisco...
    Quem sabe se seria aquele...

    ResponderEliminar
  2. Nunca o saberei...

    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  3. É sempre mau quando não vamos ao local e hora marcada, e ficamos sem saber o que poderia acontecer.
    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
  4. e se... e se... (tivesses ido, como teria sido?)

    ResponderEliminar
  5. Uma bela história (muito bem escrita)com um final angustiante que dava outra história: saber o que te fez faltar a um encontro tão importante.

    ResponderEliminar
  6. Não há nada pior do que o "arrepedimento do que não foi feito".
    Bonita história.

    ResponderEliminar
  7. Arrakis

    Podes saber no meu canto :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Vim ler cada uma das histórias. Sendo histórias diferentes, todas me deram oportunidade de pensar e, por razões diferentes de todas gostei.
    Aqui fica o meu abraço.

    ResponderEliminar