2012/04/18


História #20
Autor: Silvestre (blog do silvestre)

DEUS, OS HOMENS E AS MULHERES

«A menina quer conhecer a verdade do Amor?» disse-lhe aquela senhora com um ar de solteirona abandonada. «Desculpe?» respondeu a rapariga com um sorriso, abruptamente resgatada dos seus pensamentos. «A verdade do amor único e verdadeiro que encontra em Deus e que...». A rapariga interrompeu «por favor não me leve a mal, mas sou dada a amores mais terrenos… físicos». «Mas o amor dos homens não se compara à glória de Deus, como pode renega-lo em prol da satisfação dos desejos físicos» insistiu a mulher. A rapariga, fez um ar condescendente «agradeço-lhe muito a preocupação, mas também não sou dada ao amor dos homens. Só tenho prazer com o amor das mulheres, assim sendo estou aparentemente fora desse grupo». «Isso é Satanás a falar pela sua boca» contrapôs a mulher com ar horrorizado. «O demónio está instalado no seu corpo». «A que chama demónio? O gostar de sentir o corpo suave de uma mulher contra o meu, os mamilos eretos a roçarem-me a pele enquanto os lábios húmidos me exploram do pescoço aos pés?». A mulher a quem de repente a voz fugiu pelo efeito do espanto e da aversão, respondeu com um guincho entre o infantil e o animal «Senhor Meu Deus, salva esta mulher possuída pela Serpente…». «humm… a serpente…» continuou a rapariga com um ar libidinoso «a minha companheira tem uma língua ágil como uma serpente e dedos hábeis que já conhecem de cor o mapa das minhas pernas e das minhas nádegas e todo os caminhos que levam a serpente à minha…». «Chega!» gritou a mulher, afastando-se meio trôpega e rapidamente por força da cólera. «Já vai embora?» perguntou a rapariga «Nem me dá um abracinho de despedida?».

14 comentários:

  1. T'arrenego Satanás! Cruzes! Canhoto! eeheheh... uma solteirona a querer ensinar o amor a uma rapariga gira...foi à lã e saíu tosquiada!
    Que bem escrito! Estive a maior parte do tempo a ver quando é que chegava o abraço. Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Julgo que me diverti a ler tanto como tu a escrever :)

    ResponderEliminar
  3. Lá vai a mulher rezar uma novena para salvar menina!
    LOL

    ResponderEliminar
  4. Muito bem escrita com um óptimo crescendo até ao abraço que nunca mais chegava. Gostei bastante.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelos comentários. Apesar do tardio do abraço, a história na minha cabeça começou com a ideia de um abraço irónico. Sabia que a queria só com mulheres e depois foi divertir-me a escrever :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito, é diferente...
    Será que aquela senhora não era a Isilda Pegado?

    ResponderEliminar
  7. lol... Isilda Pegado = Ar de Solteirona abandonada. Sem dúvida.

    ResponderEliminar
  8. absolutamente deliciosa. uma das que mais gostei :)

    ResponderEliminar
  9. Mais um Bravíssimo texto!!!

    ResponderEliminar
  10. Vim ler cada uma das histórias. Sendo histórias diferentes, todas me deram oportunidade de pensar e, por razões diferentes de todas gostei.
    Aqui fica o meu abraço.

    ResponderEliminar
  11. O quanto eu me ri a ler isto! :D

    ResponderEliminar