2011/10/20

Nunca o desporto português tinha dado passos tão largos a caminho da glória. Nelson Évora foi o primeiro atleta de uma disciplina técnica, o primeiro negro e o primeiro gajo podre de bom a ganhar ouro olímpico para Portugal.
Como se isto não bastasse para ter lugar de honra neste catálogo de campeões, em 2010 alargou a sua colecção de "títulos", ao ser considerado o desportista português mais sexy. A verdade é que o homem fica bem em qualquer lado e de qualquer maneira: na passarela, na pista de atletismo, em tronco nu, com fato de treino, com fato de licra...

E que a bandeira verde-rubra continue a ser hasteada assim desta maneira...
E quem não salta..., ao som de Jump (Madonna).

9 comentários:

  1. nossa que pessoa eclética ehehehehe
    muito grande o mocinho ahsuhasuhasuhsa

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está um exemplo de bom gosto. Fiquei fã dele numa entrevista há uns anos mas depois dos Olímpicos rendi-me! :)

    ResponderEliminar
  3. Frederico:
    É grande e dá saltos enormes :-)

    divagações:
    Eu rendo-me a qualquer campeão :p

    Lusoboy:
    :)

    Maurício:
    Grande em muita coisa :p

    Mark:
    Mas como desportista dirá sempre alguma coisa.

    Pirii:
    Very hot :)

    ResponderEliminar
  4. Usei a tua imagem num post meu LOL :P

    ResponderEliminar