2012/12/20


História #22
Autor: Silvestre (Blog do Silvestre)

6,5,4,3,2,1...

Não consigo expandir.
Sou um músculo tenso, parado,
Prolongado numa cãibra rasgada
no comprimento do meu abecedário emocional.
Sou uma palavra curta sem elasticidade e
a quimera da dilatação não agiliza a minha fé.
Na morte cerebral do nosso amor
será completa a minha necrose.
Decidi.
Sobram seis dias depois deste Natal feliz
ventilado mecanicamente.
Dois homens infecundos somos.
Eu ficarei, desistente.
Desligo.
6
5
4
3
2
1
...

8 comentários:

  1. ladies and gentlemen, we've got ourselves a winner. génial!

    ResponderEliminar
  2. Prefiro a narrativa. Que permanece com o meu voto.

    ResponderEliminar
  3. Concordo inteiramente com o Alex.

    ResponderEliminar
  4. Eu achei muito bom. Não consigo fazer comparação com a prosa. Valeu a pena a espera :)
    abraço

    ResponderEliminar
  5. Excelente! Ainda não tinha visto nada tipo "poesia" do Silvestre, mas promete! :D

    ResponderEliminar
  6. nem sei... diferente. escolhendo, será a prosa.

    ResponderEliminar
  7. Gostei. Mas gostei mais do Zacarias :P

    ResponderEliminar
  8. Gostei, o primeiro poema desta edição! :)

    Abraço :3

    ResponderEliminar