2012/12/31


História #31
Autor: Maíra (Nossa família colorida)

REVELA-SE. E FIM.

"Após tantos anos, retorno para casa. Olho ao redor e vejo a cidade onde cresci: o céu azul, os raios de Sol brilhando naquela tarde de verão, a areia fina e clara sob meus pés, o mar sereno perdendo-se na imensidão. É meu primeiro Natal em família em quase dez anos. A poucas quadras dali, meus pais e irmãos comemoram com seus excessos alimentares, bebidas e risos incansáveis. Enquanto isso, revezo minha vigília entre o mar e a casa vizinha. E espero. Espero por ela. Fecho os olhos e lembranças do passado povoam meus pensamentos. Ela. Sua pele bronzeada e macia, cabelo escuro e longo esvoaçando sobre seus olhos enormes e lascivos, seus movimentos femininos, seu cheiro doce, seu sorriso provocante, seus lábios... aqueles lábios que conheciam cada parte do meu corpo. Seus beijos povoaram meus sonhos durante todos esses anos. Como estaria? Ainda pensaria em mim?
A hora passa. Olho a casa. A porta se abre num relance. É ela! Estremeço. Meu coração dispara. Desvio meus olhos. Vejo quando ela atravessa a rua e para, a poucos metros de distância. Fico sem reação. Devo chamar seu nome? De repente ela volta seus olhos na minha direção e se aproxima. Sinto meu corpo esmorecer. Nossos olhares se cruzam. Ela mudou. Mas ainda é a mesma.
- Ana...?
- Isa...
- Nossa! Quanto tempo!
- Pois é...
Silêncio.
- Voltou quando?
- Ontem.
- Voltou para passar as festas com a família?
- Não. Voltei por você." 

18 comentários:

  1. :') this was simply brilliant!! such a sweet loving story....

    ResponderEliminar
  2. Lindo. Digno que quem sabe o que é voltar, de quem sabe o que é lutar pra conseguir [viver] o que deseja.

    ResponderEliminar
  3. LINDO.... poesia pura!
    amei!

    ResponderEliminar
  4. Amazing!
    It will be continued?

    ResponderEliminar
  5. Ai que lindoo :)

    ResponderEliminar
  6. Owwwwnnnnn tão lindas. :-D
    Tb queria saber a continuação... é pra quando mesmo?

    ResponderEliminar
  7. Finalmente um olhar mais feminino :P Gostei!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada, pessoal! Estou amando os comentários! Vocês são uns fofos! :)

    ResponderEliminar
  9. :) muito bom. estava eu a pensar se a minha seria a única história, mas não. ainda bem, e com final muito feliz.

    ResponderEliminar
  10. " - Voltou para passar as festas com a família?
    - Não. Voltei por você."

    OMG, que lindo*

    ResponderEliminar
  11. Ah - o Amor e seus verdadeiros encontros!
    Ana e Iza - um sentimento latente em uníssono.
    Adorei - e fiquei querendo ler mais e mais.

    Amiga, parabéns pelo conto - morro de orgulho de você (s) - TE AMO!

    Arraaaasa!

    ResponderEliminar
  12. Bem escrito! Muito doce...

    ResponderEliminar
  13. Bem vinda mais uma participação feminina, que é sempre de saudar.

    ResponderEliminar
  14. Lindo!!! Nunca esperaria nada diferente de vc!
    Beijos e boa sorte!
    Kaká

    ResponderEliminar
  15. Diego Monti07/01/13, 15:24

    Ahh.. Lindo querida!

    ResponderEliminar
  16. E tem gente que não gosta de olhar pra trás, de retomar, de recomeçar a partir de um ponto! Que coisa linda, parabéns!

    ResponderEliminar
  17. ameiii, parabénsss pelo texto, muito lindo

    ResponderEliminar